Marcos Crippa e Gleison Begalli entregam Moções para atletas da natação de Catanduva

por Tiago Lotto publicado 20/08/2025 17h50, última modificação 20/08/2025 17h51
A Moção 127/2025, de autoria do vereador Gleison Begalli, destaca a participação de Miguel de Lima Favato no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação. Já a Moção número 80/2025 é de autoria do vereador Marcos Crippa e faz uma homenagem para Pedro Henrique Fatori Pereira, que passou a integrar a lista de atletas da Federação Aquática Paulista.

Os vereadores Marcos Crippa e Gleison Begalli entregaram nesta terça-feira (20) Moções de Congratulações para dois atletas da natação da equipe catanduvense: Miguel de Lima Favato e Pedro Henrique Fatori Pereira.

A Moção 127/2025, de autoria do vereador Gleison Begalli, destaca a participação de Miguel no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação, ocorrido na cidade de Uberlândia/MG.

Com 14 anos, o atleta faz parte da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e lazer, a SMEL, e vem se destacando em competições regionais e nacionais, sendo um dos principais atletas de sua categoria.

Já a Moção número 80/2025 é de autoria do presidente da Câmara de Catanduva, vereador Marcos Crippa. A Moção faz uma homenagem para Pedro Henrique, também de 14 anos, que passou a integrar a lista de atletas federados inscritos na Federação Aquática Paulista.

A entrega das homenagens ocorreu no gabinete do vereador Marcos Crippa. As mães dos atletas estiveram presentes, assim como a técnica da equipe de natação da SMEL, Andrea Malfará.

“A Casa Legislativa registra seu reconhecimento ao mérito esportivo dos nadadores Miguel de Lima Favato e Pedro Henrique Fatori Pereira, apresentando a presente Moção de Aplauso pelos excelentes resultados conquistados pelos atletas”, disse o vereador Gleison Begalli.

Marcos Crippa também elogiou a dedicação dos jovens. “São merecedores de destaque, já que levam o nome de Catanduva para o Brasil todo, mostrando o potencial da natação catanduvense”, frisou Marcos Crippa.

 

Comunicação Social

Câmara de Catanduva

Texto e fotos: Tiago Lotto