Últimas Notícias

16/07/2025
Alunos do Senac Catanduva visitam a sede da Câmara; Jovens foram recebidos pela vereadora Taise Braz
Para a vereadora Taise Braz, a aproximação dos órgãos de classe, de entidades e das instituições da Câmara Municipal é importante. A parlamentar considera a visita uma grande oportunidade para os jovens.

16/07/2025
Manoel Gol de Ouro diz que construção de viaduto vai aumentar segurança dos moradores do Gabriel Hernandes e bairros vizinhos
Segundo o vereador Manoel Gol de Ouro, o governo estadual informou que a construção de um novo viaduto que ligará a região dos bairros Gabriel Hernandes, Jardim Imperial e Nova Catanduva ao outro lado da via, com início estimado para o final de 2026.

15/07/2025
EX-VEREADORES: Presidente da Câmara decreta Luto Oficial pelos falecimentos de Dr. Renato Frati e Dr. Alexandre Nobalbos
O luto oficial assinado pelo presidente vereador Marcos Crippa não altera o horário de funcionamento da Câmara de Catanduva, que segue das 8h às 11h e das 13h às 18h. As bandeiras oficiais estarão a meio mastro a partir desta terça-feira, dia 15, em homenagem aos ex-vereadores.

14/07/2025
Nota de pesar da Câmara de Catanduva pelo falecimento do neurologista Dr. Renato Frati, ex-vereador da cidade
Na 14ª Legislatura da Câmara de Catanduva, de 2005 a 2008, Renato Frati atuou como vereador ao lado do atual presidente da Casa, vereador Marcos Crippa. "Foi um excelente vereador", disse Marcos Crippa.

14/07/2025
Nota de Pesar da Câmara pelo falecimento do ex-vereador Dr. Alexandre Nobalbos
Dr. Alexandre Nobalbos faleceu nesta segunda-feira, dia 14 de julho. Ele ajudou a administrar Catanduva, quando foi vice-prefeito de Warley Agudo Romão. Na Câmara Municipal, Dr. Alexandre Nobalbos foi um vereador atuante, com um mandato marcante de 1977 a 1982.

14/07/2025
Presidente da Câmara de Catanduva presta contas do 1º semestre do ano: economia de R$ 5 milhões aos cofres públicos
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Marcos Crippa, a economia foi possível graças aos cortes de contratos, cortes de servidores e das políticas aplicadas na Casa de Leis que visam redução de despesas. “A atual Legislatura conta com um grupo consciente, responsável. Os demais vereadores entenderam essa posição e estão colaborando muito com essa redução de gastos”, frisou Crippa.